Em entrevista ao programa 'Morning Show' da Rádio Jovem Pan, o ex-atacante Casa Grande fez uma declaração polêmica sobre o satanismo. O comentarista da Globo afirmou que foi um admirador de Lúcifer.
Ao ser questionado sobre o que significa usar um anel de caveira no dedo médio, Casa Grande respondeu:
“Sempre fui admirador de Lúcifer. Contestava muito a história de Cristo. Li Bíblia Satânica. Era muito louco. Sempre fui ligado à caveira.É um marca!".
Dando seguimento a conversa, Casa Grande amenizou as suas declarações ao dizer que hoje em dia encara a religião de modo diferente:
"Em um certo momento de alucinação, de energia negativa, eu fiz uma oração e aquilo tudo foi se afastando. A minha admiração por Lúcifer continua a mesma, acho um personagem fantástico, mas a minha admiração por Cristo aumentou muito mais".
Sem citar nomes, o atacante aproveitou a deixa e mandou um recado as igrejas que usam a fé para crescer cada vez mais no país
"Também não preciso de um TEMPLO e nem de uma religião para demonstrar minha admiração por alguém. Pra Cristo principalmente. Eu o tenho dentro do meu coração", disparou o comentarista.

0 comentários:
Postar um comentário