A ida de Glória Maria até a Jamaica para experimentar maconha continua dando o que falar, principalmente nos corredores da Globo. A emissora carioca está sendo acusada de apologia às drogas.
De acordo com a colunista keila Jimenez, após receber uma série de reclamações, a Federação do Amor Exigente (FEAE) resolveu se posicionar sobre o assunto. Em um comunicado oficial enviado a Globo, a entidade soltou o verbo principalmente contra a jornalista, ao qual se referiu como deslumbrada:
“Repórter deslumbrada e emissora conivente, sem questionar o grave fato de que maconha hoje no Brasil já é droga de crianças e causa de esquizofrenia. Exibiu essa apologia à maconha de norte a sul do Brasil sem nenhum comentário sobre os riscos. Portanto, passa a ser responsável pelo aumento do consumo dessa droga já usada na infância, que tira crianças da escola, de projetos, levando às cracolândias”.
A entidade também ameaçou levar o caso às autoridades competentes e ainda incentivou o público, a não assistir o canal.
"É este o trabalho social da maior rede de tevê do País? Brincar com temas tão preocupantes, aumentando a epidemia causada pelo uso de drogas, que atinge todas as classes sociais no Brasil? Desliguem a TV!", disparou o vice-presidente da federação Miguel Tortorelli.
Note: A Federação do Amor Exigente (FEAE) representa cerca de 100 mil familiares de dependentes de químicos no Brasil.


0 comentários:
Postar um comentário