Lobão, cantor sucesso dos anos 80, participou do programa Pânico da rádio JovemPan desta última quinta-feira (6) e aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas aos dois maiores nomes da música brasileira da atualidade: Anitta e Wesley Safadão.
O músico, polêmico como sempre, responsabilizou a funkeira e o forrozeiro pela atual situação política e social do Brasil:
"O Brasil não avança politicamente e socialmente, pois as letras de músicas de maior sucesso evidenciam o malandro e o rebolado. Eu me recuso a ouvir Anitta e Wesley Safadão. Não tenho curiosidade e meu cérebro não é penico, isso é poluente”, disparou o cantor.
Prestes a lançar o livro "Guia Politicamente Incorreto do Anos 80", Lobão também aproveitou para pedir perdão a Herbert Vianna, com quem também teve uma desavença há alguns anos atrás:
“Suspeitar que ele estava me copiando causou rusgas e todo o meio musical tomou partido. A maioria ficou ao lado dele e eu fiquei como o drogado e paranoico. Admiro a capacidade de sobrevivência dele e reconheço os discos dos Paralamas, que fiquei emocionado quando ouvi. Por isso, peço misericórdia a ele, caso eu esteja errado”.

0 comentários:
Postar um comentário